COMO FUNCIONA

No bazar apenas vendemos os itens que estão expostos em nossa página.
Não realizamos trocas e não aceitamos devoluções.  Como saber se a peça ficará na medida? Basta comparar as medidas das peças com as suas. Saiba mais aqui.

Como Comprar:


Se você gostou da peça que divulgamos basta comentar na foto e entrar em contato por e-mail indicando interesse pela peça e solicitando a reserva do item. 

 As peças permaneceram reservadas por um prazo de 03 dias úteis, se após este prazo o pagamento não tiver sido confirmado a peça retorna para venda.

Para compra das peças é necessário informar por e-mail os seguintes dados:
Nome completo
CPF
Endereço completo contendo: (para envio da mercadoria)
      Rua, número, complemento
      bairro - Cidade - Estado
      CEP

e-mail e telefone para contato

Peça de interesse ( Titulo da postagem)
Após enviar estes dados você receberá as informações para confirmação da compra contendo:

Informações do produto
Valor do produto
Valor do frete
valor total do pedido
dados para depósito em conta corrente

Assim você confere as informações do produto e valores, se estiver tudo OK, você efetua o depósito e envia o comprovante ( lembrando, isso deve acontecer em 05 dias úteis). Se Não estiver ok, responda ao e-mail solicitando a correção das informações.

Após receber o comprovante do depósito e confirmar o mesmo seu pedido será despachado por correio e você receberá por e-mail o número da encomenda para acompanhar sua entrega no site dos Correios.

Assim que receber seu produto verifique se ele chegou em bom estado!

Boas Compras!